Por volta das 8 horas da manhã deste domingo dia 22, a Polícia militar em uma ação rápida e precisa prendeu dois elementos por tentativa de latrocínio na chácara nossa senhora aparecida no assentamento santa Tereza no município de Dueré.
De acordo informação da Polícia Militar, foram informados que no referido endereço tinha uma pessoa amarrada e muito sangue dentro da casa. E diante das informações, a PM encontrou a vítima, Jairaldo Correa Gomes de 54 anos caída no chão, amarrado, com sinais de tortura e inconsciente que de imediato os militares providenciaram a soltura e o socorro da vítima.
Uma testemunha informou a polícia que a vítima possuía uma moto e a mesma não se encontrava no local. Os policiais diligenciaram até a residência dos suspeitos, Lourenço de Menezes Milhomem, 18 anos e Erinaldo Menezes Milhomem, 27 anos, os mesmos encontravam-se dormindo, sendo autorizado por familiares a entrada dos policiais no local, a PM localizou dois pares de calçados com marcas de sangue e que tinham as mesmas pegadas deixadas no local do crime e um revólver calibre 22 com seis munições intactas.
Em seguida um dos autores confessou o crime e revelou o local onde estava a moto. Os autores e todo o material encontrado foi apresentado na Central de Flagrantes onde os suspeitos foram autuados em flagrante.