Dois homens de 25 e 32 anos foram presos pelo 4º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 04. Ambos são acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e receptação.
Em poder da dupla a PM encontrou 57 cápsulas de produto entorpecente análogo à cocaína, 01 porção semelhante à maconha, 03 munições calibre 22, 01 de cal. 28, além de 02 carregadores e 01 municiador de pistola cal. 380, 01 tablete iPad, 01 balança de precisão, 03 alicates, 02 aparelhos celulares e R$ 56,75 reais em dinheiro.
A prisão aconteceu na rua Torrinha situada no Parque Residencial São Paulo, região leste de Gurupi – TO. A PM foi acionada após denúncias de disparos de tiros que teriam sido feitos da residência onde os autores se encontravam.
Equipes da Força Tática com o apoio da Agência Local de Inteligência – ALI compareceram ao endereço para averiguar as denúncias. Durante a intervenção os militares localizaram os dois acusados, bem como a droga, munições, carregadores, dinheiro e demais objetos ilícitos que estavam na casa dos suspeitos.
Diante da constatação do tráfico de drogas e outros delitos, ambos os homens receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos e apresentados juntamente com o produto do crime na Delegacia Central de Flagrantes, onde se lavrou o auto de prisão em flagrante.