Um taxista que estava no porta-malas do próprio veículo foi encontrado por policiais militares do 4º Batalhão, no final da noite dessa terça-feira, 11.
Quatro indivíduos suspeitos de praticarem o crime fugiram após depararem com a equipe da Polícia Militar (PM), em Gurupi. Durante a ação foram encontrados um revólver, munições, um papelote de cocaína, celular, chinelos, bonés e um blusão.
Através de ligações anônimas os policiais foram informados que no setor Malvinas havia quatro indivíduos encapuzados em atitude suspeita, dentro de um Etios/Toyota, identificado como táxi.
Em diligência para localizar o veículo, a equipe da PM deparou com os suspeitos no setor Nova Fronteira. Ao avistarem a viatura os autores iniciaram a fuga, atiraram contra os policiais e em seguida abandonaram o veículo num matagal.
Além da vítima, havia no veículo um revólver de calibre 38, com 04 munições deflagradas e duas intactas, um papelote de cocaína, celular e outros objetos de uso pessoal. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com o automóvel.
Durante a busca no veículo os policiais ouviram um pedido de socorro, nesse momento constataram que o proprietário do táxi estava como refém, dentro do porta-malas.
A vítima informou que dois indivíduos que se passaram como clientes, entraram no carro, durante o percurso anunciaram o assalto e prenderam-na no porta-malas. A vítima acrescentou que após ser feita refém percebeu que mais dois infratores entraram no táxi.