Indivíduo de 36 anos tinha mandado em aberto pelos crimes de homicídio e furto
Na tarde deste sábado, dia 25 de fevereiro, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar na cidade de Figueirópolis, região sul do estado, um indivíduo em atitude suspeita chamou a atenção dos policiais. Demonstrando nervosismo, os agentes realizaram a abordagem e constataram que o homem de 36 anos possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de Homicídio Artigo 121 e furto Artigo 155 da lei 2.848/40.
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Alvorada, sede da 7ª CIPM, “Os Guardiões do Sul”. No local, foi dado o cumprimento do mandado de prisão, e o suspeito ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes pelos quais é acusado.
Segundo informações da Polícia Militar, a ação faz parte do trabalho de patrulhamento ostensivo preventivo, que tem como objetivo garantir a segurança da população e combater a criminalidade na região. A corporação ressalta a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas pelo 190, que auxiliam no trabalho das forças de segurança.
O cumprimento do mandado de prisão demonstra o compromisso da Polícia Militar em manter a ordem pública e garantir a segurança da sociedade. A população pode contribuir com esse trabalho denunciando atividades suspeitas e colaborando com as investigações. A polícia continuará realizando patrulhamentos preventivos para garantir a segurança da sociedade e região.