Informação preliminar é de que o gerente e a família dele, além da tesoureira da instituição, estão sendo mantidos reféns por criminosos. Ocorrência está em andamento.
A Polícia Militar cercou a agência bancária em Porto Nacional na manhã desta terça-feira (29), depois que o local foi alvo de uma tentativa de assalto. As informações preliminares são de que o gerente e a família dele, além da tesoureira da instituição, foram feitos reféns por criminosos. A ocorrência está em andamento e a polícia tenta libertar as vítimas.
A PM informou que foi chamada por volta das 23h desta segunda-feira (28) com a informação de que um possível roubo mediante sequestro estaria sendo indiciado. Os militares fizeram buscas pelos bairros e na própria agência bancária.
Logo depois a polícia foi informada de que a tesoureira foi abordada na porta de sua residência e levada pelos sequestradores. Em seguida, durante a madrugada, o gerente do banco também teria sido sequestrado e teve o veículo roubado pelos criminosos.
Ainda segundo a PM, uma testemunha recebeu um contato pelo celular sendo informada de que a tesoureira seria libertada pela manhã após o roubo.
“De acordo com informações repassadas à PM nesta manhã, o gerente do banco estaria sendo mantido refém dentro da agência e sua família em uma localização de matagal”, informou a corporação.
A Polícia Militar afirmou que a ocorrência continua em andamento no intuito de liberar as vítimas.