Não é de hoje que a comunidade pacata do Setor Campos Belo em Gurupi se ver obrigada a conviver com marginais que tiram o sossego das pessoas honestas que ali vivem. Por isso, os moradores honestos e trabalhadores viram com bons olhos a operação realizada na tarde desta quarta-feira, pela Polícia Militar após ter sido acionado o Serviço de Inteligência do 4° BPM, que recebeu a denuncia de que uma residência localizada na rua A do setor Campos Belo estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Conhecedora de denúncias anteriores sobre o mesmo local, a equipe deslocou a referida residência onde se deparou com Davi Regis de Souza de 18 anos, que após entrevista autorizou a entrada no imóvel. Já no interior da residência, após as buscas de praxe, foi localizado meio tablete de substância análoga a maconha, um envolucro com substância análoga a cocaína, uma porção de substância análoga a crack, uma porção de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, material para o acondicionamento do entorpecente em porções, uma TV STI de 32″, dois aparelhos celulares e R$ 20,00 em dinheiro.
Após a localização do material Davi alegou não ser o proprietário do imóvel e que estaria ali apenas realizando a guarda da mesma. Por fim, todo o material localizado e o envolvido foram apresentados na central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.