Em uma ação rápida e precisa, Policiais Militares do 4º BPM em Gurupi conseguiram prender em flagrante casal no momento em que recebia pelo correio notas de reais falsa.
O serviço de inteligência da Polícia Militar após receber informações nesta terça-feira, 15, sobre uma encomenda de moeda falsa que havia sido postada na Agência Central dos Correios e que o destinatário seria um morador da cidade.
De posse das informações e em campo, ao visualizar que o carteiro fez a entrega do pacote ao autor e o mesmo assinou o recibo da entrega; a equipe procedeu abordagem ao infrator que confessou que havia feito o pedido das notas falsas via internet (Facebook e whatsapp).
Na ocasião, o acusado admitiu que há tempos vem comprando e distribuindo notas falsas no município de Gurupi, valores que somados chegam a aproximadamente R$ 15 mil reais.
O infrator, juntamente com sua esposa, que também participou da compra, foram conduzidos à central de flagrantes e apresentados a autoridade policial sendo ambos autuados em flagrante delito pelo crime do ART 289, parágrafo 1° do CP.