Polícia investiga se estudante foi vítima de estupro coletivo antes de ser morta

logo

Conecte conosco

Polícia investiga se estudante foi vítima de estupro coletivo antes de ser morta

A estudante Luana Maciel dos Santos, de 16 anos, pode ter sofrido estupro coletivo antes de ser morta a facadas em Apiaí, no interior do Estado de São Paulo. A suspeita é da Polícia Civil, que investiga o caso.

O ex-namorado da jovem, o pedreiro Josemar de Paula Siqueira, de 33 anos, é o principal suspeito do assassinato. Ele foi preso no mesmo dia do crime, mas negou participação. Além dele, outros dois homens ainda não identificados teriam envolvimento com o crime.

Testemunha relataram aos PMs que atenderam a ocorrência que a vítima foi vista pouco antes de ser encontrada morta acompanhada do ex-namorado, conhecido como “Baixinho”, e com mais dois homens.

Luana foi encontrada morta na casa da irmã, no bairro Palmital. A adolescente estava seminua na cama, com marcas de perfuração na região do pescoço. Como havia sangue espalhado em outros cômodos da casa, a polícia suspeita que estudante tenha tentado lutar contra os agressores.

De acordo com laudo Instituto Médico Legal (IML), a jovem foi vítima de estupro. Por meio do recolhimento do material genético encontrado no corpo, será possível identificar se os comparsas que teriam acompanhado Josemar também abusaram sexualmente da vítima.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA