A vítima é um homem, de 48 anos, morador de Cariri do Tocantins.
A Polícia Civil investiga se o assassinato ocorrido nesta terça-feira (25) em Gurupi, no sul do estado, foi motivado por ciúmes. Reginaldo Barbosa, de 48 anos, morava em Cariri do Tocantins e morreu após ser atingido por mais de 10 facadas dentro de uma casa. O suspeito ainda furou os pneus do carro da vítima antes de fugir.
Vizinhos da residência onde o crime aconteceu contaram em depoimento à polícia que a moradora brigava com o namorado desde o último domingo. Na tarde desta terça ele voltou ao local e encontrou a mulher com Reginaldo.
Segundo a polícia, o suspeito foi à cozinha, se armou com uma faca e golpeou a vítima várias vezes. As facadas atingiram as costas, peito, cabeça e braços da vítima. Quando a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local a vítima estava morta e sem roupas em um quarto.
Antes de deixar o local do crime o suspeito usou a faca para furar os pneus do carro da vítima, que estava estacionado na rua. O criminoso fugiu e não tinha sido localizado até esta terça (25).
A investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai constatar se o crime foi passional.
A Polícia Científica realizou o trabalho de perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).