Investigadores informaram que o homem caminhava despreocupadamente pelo centro da cidade porque achou que não seria reconhecido. O segundo foragido era procurado pela Justiça de Goiás e foi localizado dentro de um banco.
A Polícia Civil de Porto Nacional informou que localizou dois homens que eram foragidos da Justiça nesta sexta-feira (19). Em um dos casos, um acusado de tráfico de drogas tentou se ‘disfarçar’ usando uma máscara de proteção contra o coronavírus. Os investigadores informaram que ele caminhava tranquilamente pelo centro da cidade acreditando que não seria reconhecido por causa do adereço.
O crime do qual ele é acusado foi registrado em Porto Nacional mesmo. Já o segundo foragido era procurado pela Justiça de Goiás. O mandado de prisão é da comarca de Piracanjuba, mas não foi informado qual o tipo de crime. Ele foi localizado dentro de uma agência bancária na cidade.
No momento em que foram presos, os homens não portavam nada ilícito. Os dois foram levados primeiro para a Central de Flagrantes e depois para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional. No caso do preso que era foragido em Goiás, a Justiça do estado de origem deve providenciar a transferência.