Vítimas foram identificadas como José Abrão de Morais e Wagner Carlos Siqueira. Dono da fazenda relatou ter ouvido tiros na noite anterior.
A Polícia Militar de Lagoa da Confusão, na região oeste do Tocantins, encontrou dois corpos em uma fazenda nesta quinta-feira (16). Os militares foram chamados pelo dono da propriedade durante a tarde. O homem dizia ter ouvido tiros na noite anterior.
Os corpos estavam em um matagal no local. As vítimas foram identificadas como José Abrão de Morais, que não teve a idade informada, e Wagner Carlos Siqueira, de 56 anos. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins.
A PM não soube informar porque o morador só relatou os tiros horas após o ocorrido. A Polícia Civil disse que o homem foi ouvido e liberado, mas que não poderia informar o conteúdo do depoimento porque o caso está sob sigilo.
Também não foi informado se as vítimas tinham alguma passagem pela polícia, os dois estavam envolvidos em conflitos por terra na região. Segundo a PM, os dois eram naturais de Goiás. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Lagoa da Confusão.