Polícia encontra depósito de produtos comprados com cartões clonados

logo

Conecte conosco

Polícia encontra depósito de produtos comprados com cartões clonados

Delegada acredita que objetos estejam avaliados em mais de R$ 50 mil. Depósito foi localizado em uma casa no setor Taquari, região sul de Palmas.

Uma operação da Polícia Civil encontrou diversos produtos supostamente comprados com cartões de crédito clonados em uma casa no setor Taquari, região sul de Palmas, no início da noite desta segunda-feira (6). Foram encontrados móveis e eletrodomésticos, entre outros produtos. Um homem foi localizado e passou mal após a chegada dos policiais. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento e disse que apenas cedia a casa para receber entregas.

As mercadorias ainda não foram totalmente avaliadas, mas a delegada Milena Lima, responsável pela Delegacia de Crimes Cibernéticos, acredita que tenha apreendido mais de R$ 50 mil em produtos.

A delegada contou à reportagem da TV Anhanguera que a Polícia Civil chegou no local após uma das vítimas procurar a polícia. A pessoa percebeu que alguém havia feito uma compra cartão de crédito dela.

Com isso, os policiais foram verificar o local onde o produto foi entregue e acabaram encontrando o depósito de mercadorias. Na casa foram achados colchões, geladeiras, máquinas de lavar, cafeteiras várias garrafas de vinho, entre outros. Também foram encontradas notas fiscais em nome diversas pessoas.

A polícia precisou de um caminhão para levar todos os produtos encontrados até a delegacia. O homem encontrado no local não teve a identidade divulgada, mas será levado para prestar depoimento assim que receber alta da UPA.

Diversos produtos foram encontrados em casa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Diversos produtos foram encontrados em casa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Produtos foram apreendidos em casa no Taquari (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Produtos foram apreendidos em casa no Taquari (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA