logo

Polícia Civil recupera demais motocicletas furtadas do pátio da Delegacia de Almas

Ação resultou na prisão de um dos suspeitos e na apreensão de cinco adolescentes que ainda estavam na posse dos veículos

Após um intenso trabalho investigativo, policiais civis da Delegacia de Almas, comandados pelo delegado George Luiz Martins Dias, recuperaram nesta terça-feira (25), as demais motocicletas que haviam sido furtadas da referida unidade policial na madrugada do último domingo, 23. Duas das motos Honda, CG 125cc, furtadas, foram recuperadas ainda na data dos fatos.

De acordo com o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, através de investigações, os policiais civis da DPC de Almas identificaram os autores dos furtos e localizaram o paradeiro dos outros veículos em diferentes pontos da cidade.

Cinco adolescentes e de um indivíduo de iniciais I.R.S. foram conduzidos até a sede da Delegacia de Almas, onde os adolescentes foram indiciados por atos infracionais análogos ao crime de furto. I.R.S foi autuado pela prática do crime de furto qualificado pelo concurso de agentes, além de corrupção de menores.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.