logo

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira,07

Vítima foi atraída para terreno baldio e teve a garganta cortada

Em menos de cinco horas após receber a notificação de um homicídio, Policiais da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP e da Delegacia de Repressão a Roubos- DRR prenderam na tarde desta terça, 7, um homem de iniciais T. S. N., de 18 anos. Ele é suspeito de cometer um homicídio nesta madrugada, cuja vítima, um homem de iniciais O. F de S., de 48 foi encontrado esgorjado (cortada a garganta) no setor Raizal, em Araguaína, Norte do Estado.

De acordo com o delegado Guilherme Coutinho, em depoimento, o suspeito afirmou que a vítima teria sido morta em decorrência de uma dívida de R$ 50,00 em drogas. A Polícia acredita na participação de outros suspeitos. “Ele foi atraído pelos autores para o local com a intenção de  consumir entorpecentes. Mas no local eles o degolaram”, afirmou. Segundo o delegado, com o suspeito foi encontrada também a faca utilizada no crime.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Ainda de acordo com o delegado, as diligências para identificar outros suspeitos seguem em andamento.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.