Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, um homem por nome de Nalbi Alcino Leite Ferreira, 45 anos.
Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, de 10 anos de idade, e foi preso em flagrante por policiais civis da delegacia local, na manhã desta terça-feira, 11.
Segundo a delegada Lucélia Maria Marques Bento, responsável pelo caso, a prisão ocorreu logo após o comparecimento da vítima, sua irmã e o pai biológico à sede da unidade policial, noticiando o suposto crime à autoridade policial. Ao ser ouvida, a criança ainda afirmou que os abusos já aconteciam há pelo menos um ano e que a última vez teria sido hoje, por volta das 6h30.
Diante da situação, os policiais civis foram até a residência de Nalbi e efetuaram sua prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Em seguida, ele foi conduzido até a delegacia e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames periciais, que comprovaram a violação de sua dignidade sexual.