logo

Polícia Civil prende padrasto suspeito de engravidar enteada de 12 anos em Lagoa da Confusão

Vítima convive com suposto agressor desde os quatro anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, ela estaria grávida de três meses.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão, no Sudoeste do Estado, prendeu na manhã desta quinta-feira, 30, G. R. B, 40, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima possui 12 anos de idade, é sua enteada e está grávida.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, o autor residia com a vítima desde que a criança tinha 04 anos de idade. Por meio de denúncia realizada pelo Conselho Tutelar, foi realizada a oitiva da adolescente, a qual afirmou que desde o ano de 2018 o autor lhe “tocava”, praticando conjunção carnal. “A suspeita é que o autor oferecia vantagem econômica e brinquedos em troca de sexo com a vítima, que também relatou que nunca manteve relação sexual com nenhuma outra pessoa”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria praticado durante um ano conjunção carnal com a vítima, configurando, assim, a continuidade delitiva. A vítima encontra-se grávida de três meses. “O que causa repulsa é porque o autor tem uma filha de 11 anos com a mãe da vítima. Ademais, o suspeito tinha o papel de pai perante a vítima, que tinha total confiança no autor”, ressaltou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.