Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio tentado no interior do Estado

logo

Conecte conosco

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio tentado no interior do Estado

Segundo apontaram às investigações, o crime teria sido cometido por um desentendimento entre vítima e o acusado 

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Núcleo de Porto Nacional), deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 10 horas, a mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de iniciais A.S.L.P, de 25 anos de idade.

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, o indivíduo é suspeito  do crime de homicídio na forma tentada, tipificado no Art. 121, § 2°, ll; c/c Art. 14, ll do Dec- Lei n° 2.848/40 do Código Penal e foi localizado quando se encontrava em frente ao Terminal Rodoviário de Silvanópolis.

Ainda segundo o delegado Wagner, o crime teria ocorrido no dia 28 de julho de 2019, na cidade de Silvanópolis, quando o suspeito teria se desentendido com a vítima e armado com uma faca, desferiu três golpes que atingiram as costas e a cabeça do desafeto. No entanto, mesmo em face dos graves ferimentos sofridos, a vítima foi socorrida e sobreviveu ao ataque.

Após a prática do crime, a equipe da DEIC-Porto Nacional iniciou as investigações, as quais apontaram que A.S.L.P era de fato o responsável pela tentativa de homicídio. Dessa forma, o delegado Wagner representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo que foi concedida e cumprida nesta sexta-feira.

Após ser preso, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado Wagner Pereira, a prisão reitera o compromisso da Polícia Civil com a garantia da ordem pública e aplicação da lei. “A prisão de A.S.L.P representa mais um golpe contra à criminalidade haja vista tratar-se de um indivíduo de alta periculosidade”, destacou o delegado.

Sugestão de legenda; Polícia Civil prende suspeito de homicídio tentado no interior do Estado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA