Polícia Civil prende homem que ameaçava familiares em Paraíso do Tocantins

logo

Conecte conosco

Polícia Civil prende homem que ameaçava familiares em Paraíso do Tocantins

Homem estava impedido judicialmente de frequentar a casa de familiares.

Um homem de 47 anos, que estaria ameaçando familiares na cidade de Paraíso, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na tarde desta terça-feira, dia 16, durante ação realizada por policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV), de Paraíso.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 6ª DEAMV e responsável pelo caso, o indivíduo teria descumprido medidas protetivas e foi capturado, no Setor Nova Esperança, após descumprir decisão judicial que o proibia de voltar à casa de familiares.

“As investigações tiveram início na primeira semana do corrente mês e foram motivadas por reclamações de parentes do homem que, em razão do consumo excessivo de álcool e drogas, vinha causando tumulto no ambiente familiar”, disse a autoridade policial. O delegado completa dizendo que diante das reclamações dos familiares, o homem passou a ameaçar de morte.

Diante das condutas, houve a concessão de medidas protetivas para que o sujeito não mais voltasse a incomodar seus parentes, estando impedido de ir até o imóvel em que residem. “Ocorre que, em flagrante descumprimento à decisão judicial, o homem foi ao local, momento em que terminou detido e conduzido à Central da Polícia Civil por agentes da 9° Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso”, disse o delegado.

Agora, após ser autuado em flagrante, o sujeito será recolhido à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA