Ação contou com apoio de vários policiais civis de Delegacias de Paraíso do Tocantins
Durante ação de fiscalização para dar cumprimento ao Decreto 6.072, que declarou calamidade pública em todo território tocantinense, policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, comandados pelos delegados Bruno Baeza e José Lucas Melo, efetuaram na noite desta segunda-feira, 23, naquela cidade, a prisão de um indivíduo de 20 anos de idade, o qual é foragido da justiça pela prática do crime de furto.
De acordo com o delegado José Lucas, o suspeito era investigado há vários dias pela prática de diversos furtos no município, tendo sido identificado pela equipe da 62ª Delegacia de Polícia de Paraíso. Após as investigações, o delegado Lucas Kertesz, representou pela prisão do homem, a qual foi deferida pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Paraíso e cumprida, nesta segunda-feira, quando o indivíduo se encontrava em uma residência, situada no Setor Pouso Alegre.
Após os procedimentos legais cabíveis, o investigado foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.