logo

Polícia Civil prende em Goiás envolvido em crime bárbaro em Lagoa da Confusão

Policiais Civis da Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Hismael Tranqueira, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá – GO, efetuaram, na manhã desta quinta-feira (28), a prisão de Gervásio Rodrigues Vieira Júnior, vulgo “Nego”, de 23 anos, suspeito de participação no homicídio de João Gerhardt, em 27 de outubro de 2018, na cidade de Lagoa da Confusão.

Segundo o delegado, após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis do Tocantins conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo no estado vizinho. “Depois que constatamos a participação de Gervásio no crime, representamos, junto ao Poder Judiciário, pela sua prisão e, com a ordem judicial em mãos, solicitamos a ajuda da Polícia Civil de Goiás, conseguindo, assim, prendê-lo. Nosso próximo passo será o seu recambiamento para o Tocantins”, pontuou.

Entenda o caso

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil tocantinense, no dia do crime, Emanuel Messias Pereira de Carvalho – preso pela Polícia Civil em 5 de novembro de 2018 – e Gervásio Rodrigues estavam bebendo com João Gerhardt, quando, entraram no veículo deste último e, após algum tempo, Emanuel e Gervásio teriam retirado João do carro e colocado no meio da pista, atropelando-o e provocado sua morte por esmagamento do crânio.

Após praticar o crime, os dois acusados foram até a Capital, onde utilizaram o cartão de crédito da vítima para efetuar compras, abandonando o veículo no local.

Ainda de acordo com o delegado, Gervásio permanecerá custodiado na Cadeia Pública de Jaraguá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Cristalândia – TO, cidade para onde deverá ser recambiado em breve, a fim de que responda pelo crime do qual é acusado.

Ambos já são réus e podem ainda pegar até 30 anos de prisão pelo crime de Latrocínio. O delegado Hismael ressalta que o caso está encerrado e reitera o compromisso da Polícia Civil com a segurança dos cidadãos de bem de Lagoa da Confusão e de todo o estado.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.