Homem morava em Araguaína há três anos e atuava como técnico em manutenção de equipamentos eletrônicos.
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Araguaína, no Norte do Estado, prendeu na manhã desta quarta-feira, 04 em Araguaína um homem com mandado de prisão em aberto pela comarca de Cuiabá-MT. Ele é condenado por um homicídio ocorrido em 2009 naquela capital brasileira.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de iniciais F.C.N, de 33 anos vivia na cidade há três anos, foi preso no Setor Entroncamento e trabalhava na cidade como técnico em manutenção de equipamentos eletrônicos.
Segundo o delegado Guilherme Coutinho, por meio da equipe de papiloscopistas da Superintendência da Polícia Científica, chegou-se ao paradeiro do suspeito. “O inquérito foi instaurado pela Polícia Civil do Mato Grosso e o mandado expedido pelo Poder Judiciário do mesmo estado. Ele responde por crime de homicídio consumado qualificado, onde houve agravantes no assassinato. Neste caso por motivo torpe e com dificuldade de defesa da vítima”, ressaltou.
Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e ficará à disposição da Justiça do estado do Mato Grosso.