Sinopse: foram apreendidas aproximadamente 4kg de maconha, porções de crack, balança de precisão, munições e dinheiro.
Por meio da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), a Polícia Civil do Tocantins prendeu nesta sexta-feira, 24, duas pessoas em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas em Araguaína.
A ação policial foi coordenada pelo delegado José Anchieta e, segundo ele, as investigações apontaram que duas mulheres e um homem traficavam drogas em Araguaína e que a remeteriam para Nova Olinda.
Após investigações, a polícia conseguiu interceptar a mulher que transportava a droga para Nova Olinda, conhecida popularmente como “mula” e também a pessoa que havia fornecido a droga que seria enviada. Na casa dos pais do suspeito de fornecer a droga, foram apreendidas aproximadamente 4kg de maconha, porções de crack, balança de precisão, munições e dinheiro.
Tanto a pessoa que transportava a droga como o fornecedor foram autuados por tráfico de drogas. O Auto de Prisão em Flagrante foi realizado na Central de Atendimento da PC em Araguaína. O homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e a mulher para a Unidade Feminina de Babaçulândia. Ambos estão à disposição do Poder Judiciário.