A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Guaraí, prendeu em flagrante delito na manhã desta sexta-feira (06) Tamara Alves da Silva, de 18 anos, e Leane Ingrid Sales Dourado, de 21 anos. As prisões ocorreram quando a equipe de investigadores da DP de Guaraí apurava um crime de receptação de objetos furtados na cidade.
Conforme o Delegado Adriano Carrasco, no local, uma residência situada na Rua Sebastião Sales, n° 995, Setor Pestana, os policiais civis encontraram não só os objetos furtados, mas também várias pedras de crack e dinheiro oriundo do comércio ilegal de drogas.
Diante das evidências, Tamara e Leane foram conduzidas à Central de Flagrantes de Guaraí, onde foram autuadas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação dolosa e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, ambas as presas foram recambiadas a uma unidade prisional feminina, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Ainda segundo o Delegado Regional Adriano Carrasco, Tamara é suspeita, ainda de ter torturado uma criança no ano passado, quando ainda era adolescente, e de ter participado de um homicídio recente na cidade de Paraíso.