A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Xambioá, efetuou, na tarde desta terça-feira, 7, a prisão de Fabiano Soares de Lima, vulgo “Bahiano” e Jeferson Sousa do Nascimento, vulgo “Jefinho”. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva.
Conforme o delegado Breno Alves, responsável pelo caso, durante os trabalhos investigativos, os policiais civis descobriram que os dois suspeitos presos estavam fazendo a inserção de drogas para dentro da Cadeia Pública de Xambioá, com a utilização de objetos de higiene para esconder os entorpecentes e fazê-los ingressar no estabelecimento penal.
Com base nas informações levantadas, o delegado Breno representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva dos indivíduos, as quais foram deferidas e cumpridas, nesta terça-feira.
Fabiano e Jeferson foram conduzidos à sede da Delegacia de Xambioá e, após os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
—