Polícia Civil investiga se homem levou tiro no rosto antes de cair de ponte com moto e morrer

logo

Conecte conosco

Polícia Civil investiga se homem levou tiro no rosto antes de cair de ponte com moto e morrer

Na época que corpo foi encontrado suspeitava-se que ele tinha perdido o controle do veículo e caído. Caso foi registrado em dezembro de 2022 em Talismã, no sul do Tocantins.

O homem que foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta dentro de um córrego na zona rural de Talismã, no sul do estado, pode ter sido assassinado. Segundo apurado pela TV Anhanguera, exames periciais constataram que ele levou um tiro no rosto antes de cair da ponte e um inquérito foi aberto para apurar o caso.

O caso foi registrado no dia 23 de dezembro em uma estrada que dá acesso a uma fazenda, na zona rural da cidade. O homem foi identificado como Wesley Alves da Costa.

Na época a Polícia Militar e a perícia foram até o local e a suspeita era de que a vítima tinha perdido o controle da moto e caído de cima da ponte. Antes de ser encontrado o homem ficou aproximadamente oito horas dentro da água.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada, mas disse apenas o crime já está sendo investigado pela 92ª Delegacia de Alvorada do Tocantins e corre em segredo de justiça.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA