logo

Polícia Civil fecha oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de carros no interior do Estado

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 36ª Delegacia de Campos Lindos, descobriu nesta quinta-feira, 23, naquele município uma oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de veículos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexander Pereira da Costa, os policiais da 36ª DP realizavam uma investigação, quando localizaram a oficina e perceberam algo suspeito no local. Dessa forma, eles foram até o estabelecimento e notaram que havia diversas peças de veículos já desmontadas e guardadas, mas nem um sinal de que qualquer tipo de reparo estaria sendo feito em algum carro.

Com a intensificação das buscas, os policiais civis também flagraram o momento exato em que indivíduos estavam desmontando um veículo que havia sido furtado no Estado do Maranhão. Diante dos fatos, o proprietário da oficina foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.