logo

Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas em Araguaína

Suspeito foi preso em flagrante. Com ele foram encontrados entorpecentes, insumos para produção de drogas, dinheiro e equipamentos eletrônicos. 

A Polícia Civil, por meio de unidade especializada na repressão a roubos, de Araguaína, na região Norte do Estado, estourou nesta quinta-feira, 27, mais um ponto de vendas de drogas na cidade. Desta vez, o local de venda dos entorpecentes é no setor Nova Araguaína.

Durante a abordagem policial, L. G. F. R. M, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Segundo o delegado Breno Alves, no local, foram localizados 34 buchas de maconha preparadas para comercialização, 13 papelotes de substância análoga à cocaína, 01 quilo de insumo químico utilizado na produção de cocaína, equipamentos eletrônicos e quantidade em dinheiro. “Por meio de investigações policiais, conseguimos chegar ao suspeito e encerrar mais um ponto de comercialização de entorpecentes na cidade”, afirmou.

Após os exames de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.