Polícia Civil do Tocantins prende homem indiciado por feminicídio tentado em Araguaína

logo

Conecte conosco

Polícia Civil do Tocantins prende homem indiciado por feminicídio tentado em Araguaína

Depois de inúmeras diligências e intensa investigação, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher (Deam) de Araguaína, efetuou nesta quarta-feira, 10, na Vila Norte,  a prisão de um homem suspeito de crime de feminicídio tentado.

O fato ocorreu em Araguaína no dia 26 de outubro de 2019, quando o suposto autor teria investido contra a vítima e desferido vários golpes de faca.

A Deam de Araguaína tomou conhecimento do caso por meio dos noticiários locais e imediatamente iniciou a investigação para apurar os fatos e prender o suspeito do feminicídio tentado.

No decorrer das investigações, foi apurado que o homem, de 44 anos, já respondia por dois furtos qualificados no Tocantins e por um homicídio no Maranhão, encontrando-se foragido.

Após a realização dos procedimentos, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão de Araguaína, (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA