Polícia Civil do Tocantins busca identificar vítimas do estuprador em série em Gurupi

logo

Conecte conosco

Polícia Civil do Tocantins busca identificar vítimas do estuprador em série em Gurupi

Vítimas devem procurar o Complexo da Polícia Civil em Gurupi para fazer o reconhecimento. A Polícia Civil do Tocantins (PCTO) busca identificar possíveis vítimas do estuprador em série. Até o momento, as investigações apontam pelo menos 11 casos em Gurupi.

A polícia orienta que, caso haja outras vítimas de estupro do suposto detido no município, em 2021, e que ainda não tenham feito denúncia, as mesmas devem procurar o Complexo da PCTO em Gurupi para fazer o reconhecimento ou pelos contatos: 197 da Central de Flagrantes da Polícia Civil ou pelo (63) 3312-4110.

De acordo com o delegado regional, Joadelson Rodrigues Albuquerque, além de cometer o crime, ele filmava e fotografava as vítimas. “Outras mulheres que possam ter sido vítimas do homem devem se apresentar para fazer o reconhecimento, devido ao fato de ainda haver casos que não foram identificados em três vídeos e fotografias, apreendidas com o investigado. Reiteramos a importância de procurar a delegacia para identificação”, reitera a autoridade policial.

Entenda o caso

A Polícia Civil do Tocantins investiga um estuprador em série em Gurupi. O homem, de 32 anos, foi preso há cerca de um mês. Porém, ao apurar os fatos, a lista de possíveis vítimas foi crescendo e, até o momento, acredita-se que pelo menos 11 casos são de autoria do detido.

O caso continua sendo investigado pelo 4° Distrito da PCTO e pela 89ª Delegacia de Polícia de Gurupi.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA