logo

Polícia Civil do Tocantins apreende em Paraíso veículo da Prefeitura de Pequizeiro

O carro estava no imóvel da uma mulher que é parente de um político de Pequizeiro

Na manhã desta quarta-feira, 28, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC – Paraíso do Tocantins), apreendeu em Paraíso do Tocantins um veículo Fiat Doblo de propriedade da Prefeitura de Pequizeiro. O carro, que foi doado pela Receita Federal, estava no imóvel de uma mulher que é parente de um político do município de Pequizeiro.

O delegado-chefe da 6ª DEIC – Paraíso do Tocantins, Hismael Athos, informou que, após diligência de uma equipe de policiais civis, foi constatado que o carro encontrado no imóvel da suspeita realmente foi doado pela Receita Federal para a Prefeitura de Pequizeiro. Com isso, a mulher foi conduzida à delegacia, foi ouvida e liberada. O veículo foi apreendido.

O delegado afirmou que a investigação continua para esclarecer a relação do fato com o referido político de Pequizeiro e servidores públicos do município.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.