Indivíduos foram pegos ainda de posse dos objetos furtados durante a madrugada
Um crime de furto qualificado, com rompimento de obstáculo, ocorrido em uma loja de produtos eletrônicos, localizada no Setor Santa Bárbara, na madrugada desta terça-feira, 30, em Palmas, foi devidamente esclarecido pela Polícia Civil do Tocantins, com a prisão dos dois principais suspeitos pelo crime e a recuperação dos produtos subtraídos.
As investigações tiveram início, por volta das 8 horas da manhã, quando o proprietário do estabelecimento comercial compareceu até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Taquaralto, informando que sua loja havia sido arrombada, ainda na madrugada, e que os criminosos haviam subtraídos vários aparelhos celulares, caixas de som, ventiladores, dentre outros produtos. De posse das informações trazidas pelo homem, os policiais civis da 5ª DP assumiram o caso e foram até o local, onde deram início às investigações.
Em pouco tempo, a equipe reuniu elementos que apontavam para um dos indivíduos como sendo suspeito pelo crime. Assim, os agentes intensificaram as buscas e, pouco depois das 9 horas, conseguiram localizar os dois principais suspeitos que ainda estavam de posse de vários aparelhos celulares, caixas de som, ventiladores e demais itens que foram todos recuperados pela PC-TO.
Diante dos fatos, os dois homens, de 30 e 18 anos, foram conduzidos até a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, da região sul, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado. Após a realização das providências legais cabíveis, os dois suspeitos foram encaminhados à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.