Os animais eram abatidos e esquartejados, levando com eles apenas as partes mais macias e deixavam para traz as carcaças.
Depois de estarem sendo investigados por Agentes da Polícia Civil da cidade de Formoso do Araguaia região sul do estado do Tocantins, quatro homens foram presos nesta sexta-feira dia (14), suspeito de fazer parte de uma quadrilha que invadiam fazendas na região, abatiam bovinos e furtavam.
De acordo as investigação da Polícia, o bando já vinha atuando nesta prática desde novembro de 2016 e já tinha vitimado os donos de pelo menos 12 fazendas aonde abatiam os bovinos roubando as carnes e deixando as carcaças para traz.
____________________________________________________________
Já curtiu? Então siga o “PORTAL DO AMARAL” no Facebook e no Twitter.
____________________________________________________________
Segundo a polícia, os envolvidos por conhecer a região tocavam o gado para as partes mais afastadas onde eram abatidos e esquartejados, levando com eles apenas as partes mais macias e deixavam para traz as carcaças.
Com os envolvidos foram apreendido duas armas de fogo e carnes do último abate realizados por eles, aonde os mesmos foram autuados por furto, posse ilegal de arma de fogo e associação ao crime. Os presos foram recolhido a cadeia pública da cidade de Formoso do Araguaia aonde ficará a disposição da justiça.