Polícia apreende suspeito de executar homem em bar chamado 'Pé na Cova'

logo

Conecte conosco

Polícia apreende suspeito de executar homem em bar chamado ‘Pé na Cova’

Suspeito tem 17 anos e motivação do assassinato seria disputa entre facções criminosas. Leonel Lima Pereira de Sousa, de 22 anos, foi morto com tiros na cabeça.

A Polícia Civil do Tocantins apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de executar Leonel Lima Pereira de Sousa, de 22 anos, em um bar conhecido como ‘Pé na Cova’. O crime foi na última terça-feira (24), em Palmas. O adolescente foi capturado na noite desta quinta-feira (26).

Segundo o delegado de homicídios da capital, Israel Andrade, a motivação do crime pode ser a disputa entre facções criminosas. A vítima estava cumprindo pena no regime semiaberto e pertenceria a um grupo rival do menor.

A Polícia Civil disse que os tiros provavelmente foram pelas costas. O suspeito deve prestar depoimento ainda durante a noite e só depois será definido para onde ele será levado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA