logo

Conecte conosco

PM prende homem por agredir mulher grávida em Gurupi

Um homem de 23 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Militar de Gurupi, por volta das 19h40 de domingo, 12, após agredir a esposa. A prisão ocorreu na Rua 17, entre as Avenidas Amapá e Bahia no centro de Gurupi

A PM foi acionada através da Central de Atendimento 190, para fazer o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado. No local, os policiais foram informados, pela vítima, de que ela estava na casa de seu cunhado quando o agressor chegou muito nervoso e que teria lhe agredido com tapas, puxões de cabelo, além de tentar a enforcar. A vítima disse ainda que o enforcamento não foi consumado porque o autor foi impedido pelo irmão dele.

 A vítima está grávida de 8 meses, aparentemente não ficou com lesões mas foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. O autor e a testemunha foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA