PM do Distrito Federal é preso por dirigir carro clonado e com documento falso na BR-153, diz PRF

logo

Conecte conosco

PM do Distrito Federal é preso por dirigir carro clonado e com documento falso na BR-153, diz PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na manhã de hoje (05), um homem conduzindo veículo automotor clonado e pelo uso de documento falso.

O flagrante ocorreu em Gurupi pelo Grupo de Patrulhamento Tático da PRF/TO, na ocasião, foi abordado o veículo FIAT/UNO MILLE, conduzido por um senhor de 50 anos, Sargento aposentado da Polícia Militar/DF.

O mesmo apresentou CRLV, supostamente do veículo, no entanto, após consultas a equipe da PRF constatou tratar-se de um documento com dados falsos. Dando continuidade a fiscalização, os policiais rodoviários federais perceberam que o veículo apresentava inúmeros sinais de adulteração em seus elementos de identificação. O veículo original foi identificado e apresentava registro de roubo no DF datado de 06/11/2015.

O condutor ainda portava 1 pistola Taurus 24/7, com 2 carregadores e 19 munições .40, objetos de propriedade da PM-DF, os quais foram entregues na Central de Flagrantes de Gurupi.

Em virtude do fato, condutor poderá responder criminalmente por receptação e uso de documento falso.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA