Na noite desta terça-feira 13, a polícia militar do 4º BPM na cidade de Gurupi em uma ação rápida prendeu uma dupla que após roubar um carro e fazer arrastão pela cidade e em fuga da polícia terminaram se envolvendo em um acidente de trânsito.
De acordo informações da Polícia Civil, os suspeitos são Thiago de Souza dos Santos e Gabriel Soares de Moura, ambos de 18 anos.
Ainda segundo informação da Polícia, os meliantes são de Goiânia e chegaram na cidade de Gurupi durante o dia, e logo no início da noite, eles roubado o carro de uma fisioterapeuta que foi abordada no momento em que saia de casa no centro da cidade.
Sendo que após tomar o carro da vítima, os meliantes foram para um bar, onde roubaram objetos de um homem e o agrediram com coronhadas na cabeça. Depois, abordaram uma jovem na rua e também levaram o celular dela.
Após a PM ser informada, iniciaram-se as buscas que durante a perseguição, os suspeitos colidiram contra outro carro em um cruzamento da cidade. O motorista do veículo quebrou o braço e os suspeitos fugiram correndo.
Os dois meliantes ainda tentaram escapar pulando muros de comércios, mas acabaram sendo detidos pela Polícia Militar. Eles foram levados para a central de flagrantes.
Com a dupla foram encontrados cinco celulares e um revólver calibre 32. Segundo a Polícia Civil, ambos tiveram passagens por roubo, porte de drogas e receptação quando ainda eram menores.