logo

Conecte conosco

Violência | Homem morre e outro é baleado no maxilar durante festa de aniversário em chácara de Palmas

Polícia Militar disse que, no local, os responsáveis pelo evento disseram que houve um tiroteio após uma confusão. Vítima ferida foi socorrida pelo Samu e levada para a UPA Sul.

Uma festa realizada na zona rural de Taquaruçu, em Palmas, terminou em morte, na madrugada deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar, Diego Ferreira dos Santos, de 32 anos, foi atingido por tiros e não resistiu. Outro homem, de 28 anos, cujo nome não foi divulgado ficou ferido.

A festa era realizada na chácara Novo Horizonte, quando por volta de 5h40, houve um tiroteio. A Polícia Militar foi chamada e, no local, dois homens disseram que alugaram imóvel para comemorar um aniversário.

Eles disseram para a PM que, ao final do evento, houve uma confusão. Nesse momento, eles ouviram disparos de arma de fogo.

Diego morreu no local. Já o outro homem foi atingido por uma bala no maxilar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que foi chamado e prestou socorro à vítima. A equipe encaminhou o ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul da capital.

O Instituto Médico Legal e a perícia estiveram na chácara para fazer os procedimentos e dar início às investigações. Ninguém foi preso.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.