logo

Conecte conosco

Araguaçu | Dois homens acusados de receptação são presos em flagrante e motocicleta é devolvida ao legítimo proprietário

Na noite desta quinta-feira, 03, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Tocantins, por intermédio do serviço operacional da cidade de Araguaçu, área circunscricional da Unidade, prenderam em flagrante delito dois homens de 20 e 29 anos, respectivamente, acusados de receptação. Em poder da dupla, a PM encontrou a motocicleta Honda NXR 150, cor vermelha, placa NWM-4647 de São Miguel do Araguaia – GO, contra a qual havia registro de roubo.

No último dia 29 do mês de maio, a PM em Araguaçu fora informada acerca do roubo desse veículo, ocorrido no Povoado de Tataíra, município de São Miguel do Araguaia – GO, extremo norte de Goiás. Na ocasião, os militares do Estado vizinho informaram sobre o roubo, que de acordo com o registro do delito feito pela vítima, esta noticiara que dois homens o abordara e sob ameaça subtraíram a motocicleta.

Ante às informações, o Pelotão de Araguaçu passou a diligenciar acerca dos fatos, que culminou na localização do veículo e também dos autores. Durante a intervenção, os militares constataram que os autores haviam raspado o chassi da motocicleta.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.

Ressalta-se que a vítima compareceu na cidade de Alvorada e reconheceu os dois homens como sendo os autores do roubo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.