Presidente da sigla no estado, Laurez Moreira, destaca aumento significativo de filiações e projeta eleições municipais robustas.
O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT/TO) no Tocantins e vice-governador, Laurez Moreira, afirmou nesta quinta-feira, 11, que o partido será uma das siglas que mais irá crescer no estado.
A afirmação se deve ao expressivo número de filiações de grandes lideranças, conforme pontuou Laurez Moreira. “Saímos de poucos municípios para 103 municípios com a presença atuante de seus representantes. Vejo com entusiasmo esse crescimento, pois significa o fortalecimento da sigla, missão que assumi desde quando passei a presidir o PDT. Realizamos grandes aquisições no decorrer desse percurso, nomes fortes, lideranças exemplares que eu tenho a convicção que está trabalhando conosco diariamente neste sentido”, declarou.
A expectativa é de que o partido lance 30 candidatos a prefeito, 60 candidatos a vice-prefeito e 1000 vereadores em 100 municípios. A previsão é eleger de 10 a 15 prefeitos, 30 vice-prefeitos e mais de 200 vereadores, pontuou o presidente do partido.