logo

Pastor Washington Luiz fala sobre o momento vivido no Brasil e profetiza morte de duas autoridades renomadas

Pastor Washington Luiz, é bastante conhecido no Brasil por pregar em grandes eventos evangélicos e pela credibilidade das profecias em que entrega, como por exemplo: a queda do Governo do PT, a queda de um avião no Brasil, a morte do prefeito de Tucuruí – PA e a morte do maior bruxo do Maranhão.

E agora ele profetiza sobre o momento em que estamos vivendo com o coronavírus. “No Brasil e no planeta logo tudo voltará a sua normalidade. Quem estava torcendo pela parada da economia do país, o senhor vai passar por cima de ti, que torcia para dar errado. O poder do senhor vai esmagar! Olha o que estou dizendo aqui, profeticamente, duas autoridades renomadas neste país irão morrer. Primeiramente um e depois o outro”, afirmou o pastor Washington Luiz em vídeo disponibilizado no seu canal do You Tube.

Pastor Washington continuou dizendo que isso chocará bastante as pessoas, porque aqueles com as línguas de serpente estremecerão na base. “Eu quero dizer isso profeticamente, Deus está abatendo e a vida e a morte estão nas mãos do senhor. Deus está abatendo inimigos desta nação, que querem passar por cima da vontade do eterno”, completou ele.

“É Deus que constitui Reis, é Deus que constitui autoridades, é Deus que abate Reis e, abate autoridades, então quanto Deus coloca é ele que sustenta pela sua mão poderosa. Assim como ele tira, ele coloca e estabelece”, finalizou.

Pastor Washington Luiz afirmou a reportagem do Portal do Amaral que a profecia aconteceu na última terça-feira dia 24 de março.

Profecias

Em abril de 2019, Pr. Washington Luiz, profetizou três dias antes sobre a morte do maior pai de santo do estado do Maranhão, Wilson Nonato de Sousa, (Bita do Barão), num vídeo que viralizou na internet.

“O maior bruxo do Maranhão vai cair, o Senhor me disse. Dei muitas oportunidades para que ele reconhecesse que Eu sou Deus e ele não quis! Aquela nuvem vai sugar ele do Maranhão e logo logo você vai estar vendo em tudo que é jornal e dizendo: eu estava naquele culto aonde a nuvenzinha trabalhou”, disse a mensagem.

Veja o vídeo: 

ouça a mensagem completa aqui

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.