logo

Pastor que previu vitória de Bolsonaro revela segundo atentado para o presidente e deixa evangélicos em alerta

Em visão, Pastor denuncia aliança entre general, juiz e partido político que não é o PT.

Um vídeo publicado cerca de dois meses atrás, está rodando os grupos de whatsapp dos brasileiros e causado muito espanto na comunidade evangélica.

Um pastor denominado Sandro Rocha, que reside no Paraná, começa a contar uma revelação que recebeu de Deus. Ele começou relatando os fatos e disse que não iria interpretar para que nada fosse manipulado por ele.

Segundo Rocha, ele teve uma visão e ficou em 40 dias em silêncio até que Deus o liberasse para divulgar o assunto. Na premonição, via o Presidente Jair Bolsonaro sofrendo um novo atentado à bala. Segundo o pastor, um homem se aproximava de Bolsonaro e disparava contra ele 5 tiros. Destes, dois acertavam, mas Bolsonaro não morria, porque os seguranças intervinham.

Rocha também revelou que este ataque foi planejado por pessoas poderosas do legislativo, um general e um juiz.Estes se sentiam amplamente prejudicados pela atuação do governo de Bolsonaro e queriam a todo custo removê-lo para que fosse substituído por alguém mais conivente.

Porém, o General Augusto Heleno, será um dos grandes nomes na interceptação do plano. O Pastor Sandro Rocha, revelou que Heleno foi levantado por Deus para apoiar Bolsonaro para destruir esse projeto. O religioso, ainda afirmou que tudo foi revelado por Deus pra ele e ,não possuir qualquer informação de agência de inteligência do governo.

Sandro pediu que a comunidade evangélica orasse, para que os planos de matar o presidente não prosperem de forma alguma. Ele viu uma intervenção do exército e via tanques nas ruas. O pastor revelou que muito sangue seria derramado, e que havia grupos escondidos e muito bem armados que iriam aparecer para uma verdadeira guerra pelo poder. Esse projeto teria a ver com pessoas ligadas ao grupo do centrão político do Brasil. “Vai haver uma guerra entre generais, o bicho vai pegar. Deus me mostrou um trator com arado, e disse: ‘eu vou limpar a terra’, explicou Sandro Rocha”.

A surpreendente revelação deixou os internautas assustados e começa rapidamente a se espalhar pelos grupos de whatsapp. O pastor ainda viu um carimbo escrito julho, este batia três vezes, com o se sinalizasse que vai acontecer neste mês o epicentro dos acontecimentos, que o pastor denominou como “Revolução no Brasil”. Necessária, segundo Rocha, para que Deus possa “limpar o trecho”. Sandro Rocha fez seu nome quando profetizou que Bolsonaro iria ganhar as eleições de 2018, e acertou .

Assista ao Vídeo:

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.