logo

Conecte conosco

Pastor Ock Soo Park é recebido pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto

Na última terça-feira, dia (07/06), o pastor sul coreano Ock Soo Park, fundador da Missão Boa Notícia, esteve em Brasília onde aproveitou para fazer uma visita ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Além de fundador da Missão Boa Notícia, pastor Ock Soo Park é também o fundador da Good News Mission. Durante o encontro, acompanhava o pastor Ock Soo Park integrantes do Coral Gracias, pastor Min Chul Lim (Presidente da Good News Mission), pastor Beom-seop Kim (CEO da Good News Brazil Branch), e mais 4 pessoas.

Mesmo com o pouco tempo que teve com o presidente Bolsonaro, pastor Park não deixou de compartilhar da palavra de Deus onde tanto o presidente quanto seus assessores ouviram atentamente a exposição da palavra de Deus e ainda louvores pelas vozes do Coral Gracias.

Pastor Park ainda falou sobre o trabalho desenvolvido com os jovens brasileiros e se colocou à disposição do Brasil para ajudar por meio da educação emocional. A apresentação do Coral Gracias foi transmitida ao vivo por meio do facebook pela assessoria do presidente a pedido dele onde foram apresentadas duas músicas. Sendo “Aquarela do Brasil” e “Deus está aqui” em Português.

Ao final pastor Park fez uma oração pelo Brasil e pela saúde do presidente. “Obrigado diante de nosso santo Pai Celestial.  Deus ama este país, que o Presidente possa se tornar um com Deus, e que a sabedoria e o poder de Deus possam vir sobre o Presidente para que o Brasil possa se tornar um país abençoado e belo como o Templo de Salomão.  O Brasil tem uma terra muito grande e sempre há dificuldades, mas espero que o presidente governe este país por muito tempo com boa saúde”, frisou em sua oração o pastor Ock Soo Park.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.