De acordo o Boletim médico sobre o quadro de saúde do presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, pastor João da Cruz Gomes Feitosa, disponibilizado na tarde desta quarta-feira (24/03), é que continua estável.
Depois de uma hemodiálise em que foi feito na data desta terça-feira (23), ainda continua em avaliação e cuidados médicos, a pressão está normal, saturação em 94, diminuição da ventilação e apresentando uma pequena melhora. De acordo os exames laboratoriais, está sem infecções e sem febre, porém quadro grave com pequena melhora.
Já a filha do presidente, Ângela Márcia de Sousa Gomes, que também foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI em Brasília, continua sedada com diminuição da sedação para melhor avaliação, sem febre, também fez hemodiálise, quadro clínico estável, sem piora e sem melhora, comprometimento em 80% dos pulmões e o estado de saúde é grave.
Segundo a irmã do Levy Câmara, Secretário da Igreja, que também encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Gurupi, o estado de saúde dele segundo o Boletim disponibilizado na tarde desta quarta-feira (24), é estável, os médicos trabalham para impedir a progressão da infecção nos pulmões que já comprometeu mais de 80%, porém está sem febre, função renal boa, saturação entre 94 e 95, já a pressão está sendo controlada com medicamentos.
Tanto o pastor Gesumar Feitosa quanto a irmã do Levy Câmara agradecem a todos que tem orado e solicita que continue orando, pois acreditam que Deus está ouvindo as orações e agindo na vida deles, e que ambos estão necessitando do milagre.