Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi, é transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI mas o seu estado é estável.
Depois de contrair o novo coronavírus e ser internado na UNIMED na cidade de Gurupi na última quinta-feira, 11, pastor João da Cruz Gomes Feitosa foi transferido na tarde deste domingo, 14, para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI.
Segundo informações repassadas pelo pastor Gesumar Feitosa, irmão do presidente, de acordo o último boletim médico disponibilizado por volta das 15 horas desta segunda-feira, o estado do presidente é estável, não contraiu mais a febre, dormiu bem durante a noite, porém o seu estado clinico permaneceu estável, segundo o boletim.
Pastor Gesumar Feitosa afirmou ainda que os médicos continuarão com a medicação e esperam obter melhoras, e pede que a igreja continue em oração intercedendo a Deus pela saúde do presidente.
Pastor João da Cruz Gomes Feitosa é o Presidente das Igrejas Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Campo de Gurupi, 1º vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins – CONEMAD – TO, presidente da Junta Conciliadora do estado do Tocantins e membro da diretoria da editora Betel.