logo

Conecte conosco

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa segue internado em UTI de Brasília

De acordo o Boletim médico sobre o quadro de saúde do pastor João da Cruz Gomes Feitosa disponibilizado na tarde deste domingo (04/04), é que o presidente continua internado sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

Hoje, com 25 dias internados e 22 na UTI, pastor João da Cruz Gomes Feitosa presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e primeiro vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins – CONEMAD-TO, continua internado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva em Brasília.

No boletim disponibilizado pelo Dr. Mariana na tarde deste domingo (04/04), informa que ele continua estável, mantém sedação mínima, continua com traqueostomia, sem trombose nos pulmões, fazendo Diálise, saturação normal e aguardando melhora para diminuição de ventilação mecânica para os próximos dias.

Pastor Gesumar Feitosa, continua confiante e acreditando no milagre de Deus e solicita que os irmãos continuem em oração, intercedendo a Deus tanto pela saúde do presidente quanto dos demais irmãos que estão dependendo do milagre de Deus para se recuperarem desta doença maldita.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.