logo

Conecte conosco

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa apresenta melhoras de acordo boletim médico

O boletim sobre o quadro clínico do pastor João da Cruz Gomes Feitosa disponibilizado no início da noite desta quarta-feira, (05/04), informa que ele está estável e com melhoras.

De acordo o boletim, o presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi está estável, com melhoras, bem ativo e acordado, respondendo e perguntando, consciente, sem secreção, não teve febre, pressão normal, glicemia alterada porém já medicado para controlar.

Ainda de acordo o boletim, a saturação do presidente está normal, alimentou se bem uma comida mais consistente, urinando bem, fazendo as fisioterapias, usando antibióticos, foi realizado novos exames, tomografia e raio X e aguarda resultados.

Lembrando que pastor João está hospitalizado desde o último dia 11 de março onde foi intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Gurupi no dia 14, sendo transferido em uma UTI aérea para Brasília no dia 22 onde permanece até agora.

Um homem respeitado e muito querido não apenas no meio evangélico, pastor João da Cruz Gomes Feitosa recebeu um verdadeiro exército de intercessores de diversas igrejas do Brasil inteiro em uma grande corrente de oração onde suplicavam a Deus pela recuperação do líder espiritual das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e muitos hoje já oram em agradecimento pelo verdadeiro milagre realizado por Deus na vida dele.

Nesta quarta-feira, recebeu a visita do pastor João Adair e pastora Katia de Brasília.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.