Acompanhado pelo presidente da CONEMAD – TO e MA e das Assembleias Nação Madureira em Palmas, o Pastor e ex-vereador de Palmas Pastor João Campos participou neste final de semana do 33º Encontro Fraternal de Obreiros das Assembleias de Deus Campo de Gurupi na cidade de Dueré – TO.
Em uma rápida conversa com o Diretor do Portal do Amaral, o Pastor João Campos exteriorizou a sua alegria em sempre que pode estar participando dos eventos das Igrejas do Campo de Gurupi que tem como líder o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa.
Segundo Campos, nasceu na região de Gurupi e pelo fato de na época ter apenas três faculdades na cidade que era: foice, enxada e machado, foi reprovado no vestibular (brincou), obrigando a se mudar para Goiânia aonde se formou em Direito e retornando para Gurupi no ano de 1989 aonde iniciou trabalhando com o Pastor Moisés Martins da Rocha que presidia o Campo naquela época por dez anos.
Por circunstancia da vida, mesmo depois de mudar para a Capital Palmas continuou como tesoureiro da IAD Gurupi por alguns anos ainda. E hoje, mesmo morando em Palmas, Pastor João Campos afirma ter uma ligação de amor e reverencia muito forte por Gurupi, aonde assegura ser uma cidade muito agradável.
Das muitas atribuições desenvolvidas pelo Pastor João Campos no município de Gurupi, ele ainda exerceu o cargo de procurador do município na administração do prefeito Aymar, secretário de Administração e finança na administração do prefeito João Cruz, diretor presidente do IESEG por três anos. Atribuições essas que ele afirma ter sido de muita importância par a sua vida.
“É uma alegria estar participando desse evento, esse evento é muito interessante, agora ele está sendo realizado duas vezes no ano, anteriormente era a cada 3 meses, O campo de Gurupi é uma referência, é um campo mãe no estado do Tocantins, então é muito gratificante estar participando desse trabalho, é uma confraternização de temas interessantes, o preletor externou muito bem, trouxe uma reflexão muito interessante baseado no tema, e todo aquele contexto nós precisamos para sermos exemplo e aprender com os mais velhos, Pastor João é um exemplo de líder e o campo de Gurupi está de parabéns, é um campo muito próspero e que muito tem avançado em busca de almas para o reino de Deus”. Concluiu Pastor João Campos.