Depois de um ano e oito meses como dirigente da Assembleia de Deus Nação Madureira da Arse 101 em Palmas, Pastor João Campos de Abreu entregou na noite desta quarta-feira dia (09/09) e seguirá em um novo projeto.
Com a presença de familiares e amigos, e atendendo todos os protocolos de segurança, pastor João Campos entregou na noite desta quarta-feira dia (09/09) a direção da Assembleia de Deus Nação Madureira da Arse 101 em Palmas e de agora em diante seguirá com um novo projeto como pré-candidato a vereador de Palmas.
Pastor João Campos de Abreu disputará uma vaga ao Legislativo Municipal de Palmas nas eleições de novembro pelo Avante. Com uma respeitável folha de serviços prestados ao Estado e, mais especificamente, à comunidade Palmense, Pr. João Campos de Abreu falou sobre o seu apreço pela política séria e responsável, comprometida com os anseios da população.
Outra ponto que o fez tomar a decisão da entrega da Igreja, é que, desde a morte do genro, pastor João Campos tem observado a necessidade de estar mais próximo da filha para ajudar a cuidar dos netos e agora depois de decidir colocar seu nome como pré-candidato a vereador, achou por bem fazer a entrega e seguir com o projeto de pré-candidato a vereador.
Pastor João Campos afirmou a reportagem do Portal do Amaral que estar muito feliz e confiante com esse novo projeto. E quanto a igreja, esse um ano e oito meses em que permaneceu à frente, foram momentos inesquecíveis e de muito aprendizado. Antes que tudo se concretizasse, teve um momento com o presidente, pastor Amarildo Martins que entendeu o seu projeto e que estar deixando a liderança da igreja debaixo das bençãos de Deus e do presidente de cabeça erguida e a certeza do dever cumprido.
Ainda de acordo o pré-candidato, no ano de 2012, tempo em que ele era dirigente da mesma Congregação, entregou para disputar um mesmo cargo na Câmara Municipal onde terminou vitorioso assumindo em janeiro de 2013 e agora com a mesma fé e determinação espera que essa mesma história se repita em janeiro de 2021.