Durante o evento, o líder nacional Pastor Everaldo fez questão de entregar as mãos do ex-governador José Wilson Siqueira Campos um convite oficial para que o mesmo possa filiar-se ao partido
Em um grande e histórico encontro, nesta quinta-feira dia 27, o presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo Pereira, esteve na capital Palmas onde se reuniu com grandes lideranças do partido no Tocantins.
Entre eles, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos, o deputado Osires Damaso, presidente regional no Tocantins, o 1º vice-presidente do PSC e suplente de senador Pastor Amarildo Martins, o ex-vereador de Palmas Pastor João Campos, o vereador Filipe Martins e vários membros da executiva estadual.
Na oportunidade foram discutidos desde a reforma política ao fortalecimento da legenda em todo o País, aonde o Pastor Everaldo apresentou diretrizes da executiva nacional acerca da estruturação partidária, criação de comissões estaduais e municipais e orientou aos membros que realizem encontros periódicos para melhor estruturação das bases.
Segundo o Pastor Everaldo, mesmo diante da crise política pela qual passam vários partidos, a solidez do trabalho que vem sendo realizado pela nova executiva do PSC no Tocantins é visível e bastante pujante. Everaldo ainda anunciou para os próximos meses a abertura do escritório do PSC em Palmas, o primeiro no Tocantins.
Já para o deputado estadual Osires Damaso, presidente do PSC no Tocantins, a visita do líder nacional do PSC, Pastor Everaldo ao Tocantins foi de muita importância para adequação das responsabilidades do partido político como o trabalho que já vem sendo realizado em todos os municípios, possibilitando a filiação de novos membros e das buscas em prol de melhores resultados.
Durante o evento, o líder nacional Pastor Everaldo fez questão de entregar as mãos do ex-governador José Wilson Siqueira Campos um convite oficial para que o mesmo possa filiar-se ao partido e disputar as eleições de 2018 pelo PSC. Até então pelo fato do mesmo ser cotado entre os bastidores como um dos nomes mais fortes para concorrer uma das duas cadeiras ao Senado Federal no ano de 2018.
O Partido Social Cristão no Tocantins hoje conta com 3 deputados estaduais, 6 vice-prefeitos, 2 prefeitos e 57 vereadores. Números que os líderes do partido pretendem estar ampliando nas próximas eleições.