Pai vê filho morrer afogado no rio Tocantins em Ipueiras

logo

Conecte conosco

Pai vê filho morrer afogado no rio Tocantins em Ipueiras

Caso foi em Ipueiras, na região central do estado. Márcio Antônio Lopes de Sousa Gonçalves, de 28 anos, teria sido arrastado pela correnteza.

Um pai viu o próprio filho morrer enquanto nadava no rio Tocantins, em Ipueiras, região central do estado, neste domingo (4). O caso foi no meio da tarde. Segundo a Polícia Militar, os dois estavam na praia da Amizade quando o acidente ocorreu. O jovem Márcio Antônio Lopes de Sousa Gonçalves, de 28 anos, teria sido arrastado pela correnteza.

O pai disse que vítima tentou nadar, mas não conseguiu e foi parar no meio do rio. Canoeiros que estavam na região tentaram resgatar o jovem, mas ele já estava sem respirar quando foi alcançado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional e depois liberado para o enterro.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Porto Nacional, o pai do jovem prestou depoimento.

Este é o primeiro caso de afogamento após o fim da temporada de praias. Com isso, são 33 mortes do tipo desde o começo do ano em todo o Tocantins.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA